Hoje vamos compartilhar com vocês uma novidade para quem gosta de arte & música em Santos: O Acorde Cultural na EM&T Santos, localizada na Avenida Afonso Pena, 289 – Embaré
Para quem ainda não conhece, a EM&T – Escola de Música & Tecnologia foi implantada com o apoio de grandes empresas como Colégio Objetivo, Mix FM, C&A, Terra Networks, marcas multinacionais como Yamaha, Fender, Shure, Gibson, Ibanez, Oberheim, AKG, Marshall, Laney, Peavey, Crate, Roland e as nacionais Tagima, Warm Music, Spears, Giannini, Liverpool, Santo Angelo, Onerr, ELO. Ao todo, são 70 marcas de instrumentos e equipamentos. A criação da Escola promoveu uma verdadeira revolução no ensino de Música e tem sido destaque em quase todas as redes de televisão e mídia impressa do país. Seu prestígio é também reconhecido no exterior, de onde vem muitos alunos e de onde vieram 5 certificados internacionais de qualidade. Esses certificados foram atribuídos à EM&T em função de sua metodologia, instalações e nível de serviços prestados aos alunos, colocando a escola entre as mais modernas e bem equipadas Escolas de Música de todo o mundo.
Já o Acorde Cultural é um evento para promover a cultura da cidade e de toda a Baixada. Todo sábado, a partir das 17:30, há uma apresentação diferente na Escola. O evento é gratuito e não precisa se inscrever para prestigiar. Basta comparecer.
Já os artistas que quiserem participar, só precisam entrar em contato com a Escola de Música através do e-mail santos@emt.com.br vale qualquer tipo de manifestação cultural: dança, música, fotografia, artesanato, pintura, literatura…
Além disso, a cada evento a cantina da escola prepara um prato especial, assim, os visitantes podem saborear um prato delicioso enquanto assistem às apresentações.
Neste sábado (17 de setembro de 2011) o Acorde ficará por conta da exposição fotográfica do jovem Felippe Souza. Nosso querido Diretor de Arte, que também é ótimo em fotografia conceitual. A exposição, intitulada Sinner, explorará os mais profundos sentimentos humanos através de expressões corporais e manipulação da imagem digital. E para embalar a exposição, a Caviars Blues Band também se apresentará, no mesmo horário. O prato do dia será Bruschetta.

Local: EM&T – Avenida Afonso Pena, 289 – Embaré – Santos

Horário: 17:30

Toda semana o Território da Música lança uma notícia com a próxima apresentação, vale a pena ficar de olho.

Ouça o som da banda Caviars na página do MySpace

Conheça o trabalho de Felippe Souza

A EM&T tem um estacionamento ao lado, não precisa se preocupar em achar uma vaga pra estacionar (o estacionamento não é da escola, e é pago).
Compareçam! Vale a pena!

Postado nas categorias: Blog, Design, Multimídia, Notícias

Deixe o seu comentário

Please copy the string DCk8rl to the field below: